PLANTÃO

"Cyberpunk 2077" ganhará um jogo de cartas exclusivo

Foi anunciado hoje (02) no site oficial de Cyberpunk 2077 que a franquia ganhará um jogo de cartas ambientando no mesmo universo do game.

Confira a descrição abaixo:

"Estamos felizes em anunciar Cyberpunk 2077 – Afterlife: The Card Game, um jogo de cartas físico independente criado em colaboração com a CMON!, produtora internacional de jogos de tabuleiro.

Cyberpunk 2077 – Afterlife: The Card Game leva os jogadores aos becos escuros de Night City, onde gangues implacáveis ​​entram em conflito com grandes corporações em uma guerra sem fim por dinheiro, poder e controle.

No jogo, você se torna um Fixer – minerador de dados e mestre das mentes de Night City. Seu trabalho é recrutar cyberpunks, equipá-los e enviá-los em missões. Cada missão bem-sucedida aumenta seu Street Cred, com os sobreviventes da missão se tornando Veteranos, transmitindo seu conhecimento e experiência a novos recrutas. Neste mundo cromático, o Street Cred é a única moeda que importa.

E nada sai barato em Night City. Você precisa equilibrar entre o que você quer e o que você pode realmente pagar. Usando uma mecânica de desenho inovadora e um painel único, você deve decidir quais cartas deseja comprar e quais sacrificar por dinheiro para comprar novas cartas."




Cyberpunk 2077 – Afterlife: The Card Game chega às lojas em 2020, mas ainda sem data definida.

O game é um futuro jogo de RPG de mundo aberto para PlayStation 4, Xbox One e PC baseada no RPG de mesa Cyberpunk 2020. O jogo será lançado em abril de 2020.

O enredo se passa em um futuro distópico, na violenta metrópole de Night City, regida por grandes corporações. É lá onde V, cyberpunk em ascensão, vive. O jogador é capaz de personalizar totalmente o protagonista, escolhendo gênero, classe e histórico de vida. Os diálogos e ações prometem ser imersivos, com sistemas de escolhas que afetarão a trama.




Nenhum comentário