PLANTÃO

Darth Vader pode aparecer em "Star Wars 9". Entenda!


No domingo (11), o músico Don Williams, que trabalha ao lado do irmão John Williams na trilha sonora de Star Wars IX: A Ascensão Skywalker, pode ter revelado o retorno de um vilão clássico da saga.

Como já informado, Don Williams esteve no programa Academy of Scoring Art, onde o músico falou sobre a trilha sonora de Jurassic Park, outro trabalho que teve com o seu irmão. Na conversa, porém, o compositor tratou sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker e deu a entender que o filme tem 2 horas e 15 minutos, ou no mínimo esse tempo.

Agora, uma outra parte da conversa foi destacada. Nela, o música afirma que o novo Star Wars reunirá todos os temas já ouvidos antes. Algumas músicas são de personagens da franquia.

Eu posso dizer que todos os temas já ouvidos antes estarão nesse último esforço. Todos. Leia. Yoda. A Ameaça Fantasma. Darth Vader. Todos. Tudo estará lá. E de maneira típica, ele (John Williams) gosta de esconder eles. Você tem que procurar eles. Você vai encontrar. Você estará sentado vendo o filme e lá estarão, ‘Oops, há duas notas’. E isso vai pegar você - explicou o músico.

Assim, Don Williams dá a indicação que o filme pode ter o retorno de Darth Vader. Vale notar que Leia está confirmada e Yoda apareceu em Star Wars VIII: Os Últimos Jedi (2017), assim não seria difícil o Mestre Jedi também aparecer de novo no nono capítulo. É bom também lembrar que nada está confirmado e os temas podem aparecer apenas como uma homenagem aos personagens e aos filmes anteriores.

Star Wars IX: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro de 2019.




Nenhum comentário