Diretor diz que há material para terceiro filme de "IT: A Coisa"


IT: A Coisa - Capítulo 2 tem sido divulgado como a parte final da luta do Clube dos Perdedores contra Pennywise. Mas, ao que parece, pode não ser o fim da franquia nos cinemas. A produtora Barbara Muschietti e o seu irmão Andy Muschietti, também diretor de IT: A Coisa (2017), contaram ao io9 que a história principal do livro de Stephen King fica completa com o segundo filme. Porém, garantiram que há material para um terceiro longa.

Há toda uma mitologia no livro. Mitologia é algo que você tem a oportunidade de explorar. Pennywise está na Terra há milhões de anos. Ele entra em contato com humanos a cada 27 anos. Então, imagine a quantidade de material - declarou o cineasta.

Mesmo com a declaração, a dupla foi rápida em garantir que um novo filme da franquia não está em produção.

É sempre empolgante pensar em algo com a mitologia. Mas, por enquanto, não temos nada na mesa.

Sinopse do longa: "Vinte e sete anos depois do Clube dos Perdedores derrotar Pennywise, ele volta a aterrorizar a cidade de Derry mais uma vez. Agora adultos, os Perdedores há muito tempo seguiram caminhos separados. No entanto, as crianças estão desaparecendo novamente, então Mike, o único do grupo a permanecer em sua cidade natal, chama os outros de volta para casa. Traumatizados pelas experiências de seu passado, eles devem dominar seus medos mais profundos para destruir Pennywise de uma vez por todas… colocando-se diretamente no caminho do palhaço, que se tornou mais mortal do que nunca".

O longa tem em seu elenco James McAvoy como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain como Beverly, Bill Hader no papel de Richie, Isaiah Mustafa como Mike, Jay Ryan interpretando Ben, James Ransone como Eddie, e Andy Bean como Stanley.

IT: A Coisa - Capítulo 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 05 de setembro.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem