Advertisement

Responsive Advertisement

Diretor responde se "Coringa" pode ganhar uma sequência


Coringa ainda não chegou aos cinemas, mas o diretor Todd Phillips já é questionado sobre uma possível sequência. O que acontece é que os primeiros comentários colocam o longa como um dos mais aguardados do ano. Para Total Film, o cineasta não deixou claro se planeja uma sequência. Mas, respondeu que retorna com uma condição: Joaquin Phoenix ser novamente o protagonista.

Uma coisa eu digo para você: Eu faria qualquer coisa com Joaquin, em qualquer dia da semana. Não há ninguém como ele. Se ele tiver vontade, as pessoas aparecerem e a Warner disser, ‘Sabe? Se vocês pudessem pensar em algo…’. Bem, eu tenho o sentimento de que ele e eu podemos fazer algo bem legal - declarou o cineasta.

Possivelmente, essa pergunta fique mais fácil de ser respondida depois que Coringa chegar aos cinemas e tiver um bom desempenho de crítica e bilheteria.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa estreia no nos cinemas brasileiros no dia 03 de outubro.




Postar um comentário

0 Comentários