Advertisement

Responsive Advertisement

Diretor revela easter egg de "Doutor Estranho", de 2016


O diretor Scott Derrickson confirmou um easter egg final do filme de Doutor Estranho, de 2016, da Marvel. A referência é sutil, o que faz sentido os fãs terem demorado tanto tempo para descobrir. O easter egg traz uma homenagem ao filme Contato, de 1997. No Twitter, o diretor confirmou a referência após um fã fazer o questionamento no Reddit.

"Sim, foi deliberado. Surpreso que demorou tanto tempo para alguém descobrir", escreveu o cineasta. 

Confira:


A referência está na cena em que a Anciã abre os olhos de Stephen Strange para o lado místico que existe no universo. O protagonista faz uma verdadeira viagem com a sua alma. Como pode ser visto abaixo, a transição de cena é muito parecida com a do filme Contato. No longa, a estrela Jodie Foster viaja de um lugar a outro em um instante.

Doutor Estranho ganhará agora uma sequência, novamente com direção de Derrickson. Sem título em português ainda, o filme se chama Doctor Strange in the Multiverse of Madness. Além do personagem do título, vivido por Benedict Cumberbatch, o filme ainda contará com a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e chegará aos cinemas em maio de 2021.




Postar um comentário

0 Comentários