Diretores de "Ultimato" revelam inspiração em Star Wars


É difícil encontrar franquias em Hollywood que não tragam algum tipo de influência de Star Wars. E não é diferente com o Universo Cinematográfico da Marvel Studios, o MCU. Durante passagem pelo The Star Wars Show, a dupla de diretores Anthony e Joe Russo falou sobre o efeito que a saga de George Lucas teve em seu primeiro filme com o estúdio, Capitão América 2: O Soldado Invernal, em 2014.

Nos sentamos com a Marvel no nosso primeiro encontro e falamos sobre a relação entre Capitão e Bucky. Dissemos que era uma relação de Star Wars, por ter um vilão relacionado ao herói - diz Anthony.

Mesmo que não sejam relacionados, eles cresceram juntos, são como irmãos. Isso cria o tipo de narrativa mais rico e profundo possível, quando se tem uma relação próxima entre herói e vilão - complementa Joe.

Além de Capitão América 2: O Soldado Invernal, os Russos dirigiram Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).

Já Star Wars continua este ano com o lançamento do Episódio IX, A Ascensão Skywalker, que chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem