PLANTÃO

Dublador de "Marvel's Avengers" comenta as críticas dos fãs


Durante participação na Manchester Comic-Con, Troy Baker comentou sobre as críticas feitas ao trailer oficial de Marvels Avengers, game produzido pela Square Enix.

O dublador de Bruce Banner não se mostrou muito incomodado.

Acredito que esse tipo de crítica é inevitável. Quer dizer, as pessoas reclamaram que Capitão América não se parece com Chris Evans e Homem de Ferro não se parece com Robert Downey Jr. Na minha opinião, Capitão América se parece com Capitão América, e Homem de Ferro se parece com Homem de Ferro.

Sinopse do game: Marvel’s Avengers começa no A-Day (Dia dos Vingadores), onde Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viuva Negra e Thor vão revelar uma nova e altamente tecnológica Torre dos Vingadores em São Francisco, que inclui seu próprio porta aviões movido por uma fonte de energia experimental. A celebração se torna um pesadelo quando um acidente catastrófico resulta numa grande devastação. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com os super-heróis vivendo sob status de foras da lei e o mundo em perigo, a única esperança é reuni-los para enfrentar essa ameaça.

Marvel’s Avengers é um épico game de ação e aventura que combina uma trama cinematográfica com jogabilidade single-player e cooperativa. Desenvolvido por Crystal Dynamics e Eidos Montreal, o game chegará às lojas em maio de 2020, nas plataformas de PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC.




Nenhum comentário