PLANTÃO

Em "Ultimato", Thanos seria o "dono" da Terra em 2023


Em um evento organizado pela revista Empire, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou uma ideia alternativa para trama de Vingadores: Ultimato. O momento seria novamente protagonizado por Thanos.

Uma ideia proposta pela produção foi a de ter o Titã Louco dominando a Terra também em 2023. Vale lembrar que após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o filme dá um salto de cinco anos no tempo. Kevin Feige contou até como isso aconteceria, se liga:

Os heróis viajariam ao passado para recuperar as Joias do Infinito, como acontece no filme. Mas, quando retornassem, Thanos teria dominado a Terra e estaria esperando os personagens em um trono construído com caveiras. 

O executivo também revelou uma outra ideia descartada do longa. O Thanos de 2023 levaria a cabeça do Capitão América do passado para o Steve Rogers do presente ficar assustado. Feige acredita que a Marvel tem uma arte conceitual dessa sugestão.

No momento, Vingadores: Ultimato está disponível em versão digital, enquanto as versões em DVD e Blu-Ray serão lançadas no dia 13 de agosto.




Nenhum comentário