PLANTÃO

Fãs detestaram o retorno de "Fear the Walking Dead"


Fear the Walking Dead retornou na noite de domingo (11) nos Estados Unidos. Agora, a série começa a exibição da segunda e última parte da quinta temporada, e parece que o público não respondeu bem. A reação negativa veio principalmente pelo formato narrativo do episódio, que adotou a linguagem de documentário falso e found footage. As reações foram imperdoáveis no Twitter oficial da série.

Confira abaixo:

"Horrível. Eu assisti todos os episódios desde a primeira temporada, mas não consigo mais assistir a esse. Se essa é a próxima temporada, estou fora."

"É horroroso. Sinceramente, toda a história dos videos e a personagem da Maggie com a câmera que é coisa de vida ou morte está afundando a série. Está ficando pior a cada episódio."

"Estou esperando todos se sentarem em um círculo e compartilharem seus sentimentos. Essa série fica progressivamente pior a cada episódio."

"Eu não me surpreenderia se os zumbis começassem a se afastar dessa série."

"Esse foi o episódio de TV mais chato que já tive que assistir."

Fear the Walking Dead está em exibição da quinta temporada na AMC. No Brasil, a emissora volta a exibir os novos episódios a partir do dia 19 de agosto.




Nenhum comentário