Advertisement

Responsive Advertisement

Função cross-save é adicionada ao "Destiny 2"


Destiny 2 recebe hoje (21) uma das funcionalidades mais aguardadas pelos fãs do game: o cross-save, que permite a transferência de progresso de uma plataforma para outra. O recurso já está disponível no Brasil desde as 14h (horário de Brasília) de hoje, e permitirá a transferência de save entre todas as plataformas nas quais Destiny 2 está disponível – PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Vale ressaltar que apenas o progresso da conta será transferido de plataforma. Coisas DLCs e Expansões vão continuar associadas à plataforma de origem. Resumidamente, se você joga no PlaStation 4, tem todas as expansões no console, e quer passar a jogar no PC, terá que comprar as expansões na nova plataforma caso queira usufruir dos conteúdos delas.

Sinopse do jogo: "Destiny 2 é um jogo de tiro que te leva a uma viagem épica através do sistema solar. Você vai entrar em um mundo cheio de personagens interessantes e lutar para retomar nosso planeta em uma campanha cinematográfica. Lute com seus amigos em vários modos cooperativos ou desafie os outros em intensas partidas multijogador."




Postar um comentário

0 Comentários