Joel pode ser considerado um vilão de "The Last of Us"


Durante sua participação na Manchester Comic Con, Troy Baker comentou sobre The Last of Us e os elementos mais intrigantes da trama. O dublador acredita inclusive que Joel pode ser considerado um vilão.

Em The Last of Us, os fãs acreditam que Joel é o herói, e David é o vilão, mas.. Acredito que cada um é o herói de sua própria história. Realmente acredito que David fazia tudo aquilo porque achava que era o certo. O próprio Joel não se vê como herói, tanto que ele diz que já esteve dos dois lados da moeda. Ele não começa com a intenção de salvar as pessoas, ou qualquer objetivo nobre que se possa imaginar. Ele só quer viver um dia de cada vez.

The Last of Us é uma experiência que redefine o gênero com uma mistura de sobrevivência e ação, contando uma história centrada nos personagens, sobre uma praga moderna que dizima a espécie humana há 20 anos atrás. A natureza invade a civilização, forçando os poucos sobreviventes a lutar por comida, armas e o que mais puderem encontrar. Joel, um sobrevivente durão, e Ellie, uma jovem corajosa e bem mais esperta do que aparenta sua idade, precisam trabalhar juntos para sobreviver nesta jornada pelo que sobrou dos Estados Unidos.

The Last of Us é desenvolvido pela Naughty Dog, criadora da aclamada série Uncharted.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem