Jon Watts pode estar fora dos próximos filmes do Homem-Aranha


De acordo com novo relatório do Deadline, os relatos de que Jon Watts continuaria nos filmes do Homem-Aranha mesmo após o fim do acordo com a Disney foram exagerados.

A Sony está planejando mais dois filmes, embora esteja em aberto se esses filmes incluirão Jon Watts, diretor dos dois primeiros longas guiados criativamente por Kevin Feige. Watts não assinou para o próximo filme e seu retorno não é certo, pois está sendo fortemente cortejado para outros trabalhos. A Sony pode competir com a própria Marvel pelos serviços de Watts como diretor.

De acordo com o relatório original, o impasse entre Disney e Sony aconteceu devido a uma reformulação do acordo que faria com que a Disney conseguisse uma participação de 50% nos próximos filmes do Homem-Aranha. O acordo daria à Disney sua participação na franquia, ao mesmo tempo em que trazia o universo estendido de filmes do Homem-Aranha da Sony, como Venom, para o MCU.

A Sony recusou a oferta sem nem mesmo fazer uma contraproposta. A empresa preferiu manter o acordo atual, onde a Disney receba aproximadamente 5% dos lucros de bilheteria. A Casa do Mickey recusou.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem