Kevin Feige diz que saída do Homem-Aranha do MCU já era esperada


Em entrevista exclusiva ao Entertainment Weekly na D23 Expo, Kevin Feige confirmou que a saída do Homem-Aranha já vinha sendo prevista na Marvel. O presidente do estúdio inclusive comemorou a oportunidade de ter trabalhado em vários filmes do herói.

Tudo o que estou sentindo sobre Homem-Aranha é gratidão e felicidade. Nós fizemos cinco filmes dentro do Universo Cinematográfico Marvel, sendo dois solo e três com os Vingadores. Foi um sonho, que por muito tempo todos pensaram que nunca iria se realizar. Nós sabíamos que não iria durar para sempre. Sabíamos que o período de tempo para fazermos esses filmes era limitado. Conseguimos contar ótimas histórias, todas as que imaginamos. Vou sempre ser grato por isso.

O encerramento da parceria entre Sony e Disney foi definido após uma tentativa de renegociação dos termos. A Disney exigiu 30% dos lucros da franquia, ao mesmo tempo em que também ajudaria no financiamento, algo que a Sony não concordou. No acordo original, a Disney ficava com apenas 5% da bilheteria.

Homem-Aranha agora deve interagir com Venom, Morbius e outros vilões catalogados na Sony.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem