Advertisement

Responsive Advertisement

Rey aparece com um novo visual na D23 Expo


Durante o painel de Star Wars IX: A Ascensão Skywalker, foram reveladas imagens do novo filme da franquia e a grande surpresa foi ver Rey usando um capuz e traje pretos, armada com uma dupla de sabre de luz vermelhos que se encaixam e ficam iguais ao de Darth Maul, vilão de Star Wars: A Ameaça Fantasma.

Recentemente as imagens divulgadas pela Vanity Fair de Star Wars IX: A Ascensão Skywalker revelaram um aguardado confronto entre Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver). E agora, em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, a atriz falou sobre essa batalha com sabres de luz – algo que muitos fãs reclamaram que tivemos pouco em Star Wars VIII: Os Últimos Jedi.

Acho que fizeram um ótimo trabalho com todos os relacionamentos. Com as amizades e com toda a relação estranha entre Rey e Kylo… temos também uma ótima luta. Uma ótima luta. Fiquei feliz pelas fotos da Vanity Fair mostrarem um pouco disso. É uma ótima luta. Eu me tornei uma lutadora muito melhor e eles fizeram um sabre de luz mais leve, então parece que estamos realmente brandindo luz, e não espadas pesadas.

Star Wars IX: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas no dia 19 de dezembro. J.J. Abrams (Star Wars VII: O Despertar da Força) retorna na direção.




Postar um comentário

0 Comentários