PLANTÃO

Série de "Halo" apresenta o seu elenco. Conheça-o!


A Showtime revelou hoje (02), o elenco da série de TV de Halo, famosa franquia dos vídeo-games. Anteriormente Pablo Schreiber já havia sido confirmado como o protagonista Master Chief.


Natascha McElhone será a Dra. Catherline Halsey, bem como a AI mais avançada da história da humanidade, Cortana. Catherine Halsey é a criadora dos supersoldados espartanos.


Bokeem Woodbine interpretará um personagem chamado Soren-066, um soldado particular que vive à margem da civilização humana e entra em conflito com os espartanos e seu velho amigo, Master Chief.


A popular atriz indiana Shabana Azmi fará o papel da almirante Margaret Parangosky, chefe do Escritório de Inteligência Naval.

Os outros três atores anunciados para a série estarão interpretando personagens totalmente novos que não aparecem nos games de Halo. Bentley Kalu será um supersoldado ciberneticamente modificado chamado Vannak-134, que servirá como vice-comandante do Master Chief. Natasha Culzac será Riz-028, uma assassino profissional aprimorada. Kate Kennedy será uma supersoldado chamada Kai-125.

Kylle Killen (Awake) e Steven Kane (The Last Ship) serão os showrunners, enquanto Otto Bathurst (Black Mirror) assume a direção de múltiplos episódios, incluindo o piloto.

Sinopse: A franquia Halo acompanha a guerra entre a raça humana e o Covenant, uma irmandade de raças alienígenas com o objetivo de dizimar toda forma de vida inteligente em uma missão religiosa através do uso de Halos, poderosas armas colossais criadas por uma antiga civilização. Com cinco jogos principais, a história é narrada pela perspectiva de Master Chief, um supersoldado geneticamente modificado.

Halo será estrelada por Pablo Schreiber (Deuses Americanos) como Master Chief, e terá dez episódios em sua primeira temporada, estreando em algum momento de 2020.




Nenhum comentário