Sites elogiam "Os Novos Mutantes" em exibições testes


Com os fracassos de X-Men: Apocalipse (2016) e X-Men: Fênix Negra (2019), a única franquia da FOX que será mantida em sua maneira original pela Marvel é Deadpool. No entanto, um outro título permanece sendo um mistério até então: Os Novos Mutantes. O filme sofreu vários adiamentos, e atualmente tem uma previsão de estreia para abril de 2020, mas ninguém sabe se isso de fato vai acontecer.

Apesar de todos os problemas, uma boa notícia pode ter surgido. Segundo alguns sites norte americanos (como Discussing Film e The GWW), houve uma exibição teste de Os Novos Mutantes no último final de semana, e o longa agradou o público presente.

Discussing Film:

Tem havido discussões sobre as exibições testes de Novos Mutantes por aí hoje, então vou adicionar o que sei. Ouvi dizer que é decente, parece que este novo corte adere mais à visão original de Josh Boone, um filme de quadrinhos de horror, mais assustador.

The GWW:

Ouvi dizer que o teste de Novos Mutantes foi surpreendentemente bom.

Sinopse do filme: "Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital."

No elenco temos Anya Taylor-Joy (Fragmentado) como Magia, Maisie Williams (Game of Thrones) como Lupina, o brasileiro Henry Zaga (13 Reasons Why) como Mancha Solar, Charlie Heaton (Stranger Things) como Míssil e Blu Hunt como Danielle Moonstar.

Os Novos Mutantes deve chegar aos cinemas em abril de 2020, sob o comando da Marvel Studios.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem