PLANTÃO

Teoria diz que Eleven será a vilã de "Stranger Things 4"


A terceira temporada de Stranger Things termina com novos mistérios e um momento triste para os protagonistas. O grupo principal é separado após Joyce decidir sair de Hawkins e levar Eleven, Will e Jonathan com ela. Além disso, Eleven não conseguiu mais acessar os seus poderes depois do confronto que teve contra o Devorador de Mentes. Esse ponto virou referência para uma teoria criada por um usuário do Reddit.

A sugestão é de que Eleven será a vilã da quarta temporada. Além da personagem não conseguir mais usar os seus poderes, o internauta acredita que o Devorador de Mentes está, aos poucos, dominando a garota.

O internauta argumenta que o monstro ficou em Eleven depois que ela é atacada ao final da terceira temporada no shopping. Mesmo que a garota tenha conseguido remover o pedaço do Devorador de Mentes de dentro da sua perna, a criatura teria conseguido plantar uma semente, semelhante ao que fez com Will na segunda temporada. O fã acredita que Eleven está infectada como Will esteve e até como Billy também ficou. Além disso, o internauta destacou a última cena da personagem na terceira temporada.

No final da atual temporada, Eleven está no carro e uma sombra aparece. Pode muito bem ser apenas uma árvore, mas o desenho parece o Devorador de Mentes. Se a teoria estiver correta, então o Devorador de Mentes voltaria mais uma vez. Nesse caso, com muito mais poder.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível no catálogo da Netflix.




Nenhum comentário