PLANTÃO

"The Outer Worlds" pode ganhar uma sequência em breve


Apesar de o primeiro jogo estar planejado para ser lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, The Outer Worlds pode se transformar numa franquia exclusiva de Xbox. A Obsidian Entertainment, desenvolvedora do jogo, agora faz parte da Xbox Game Studios, cujo chefe Matt Booty já pensa no desenvolvimento de novos títulos da saga.

Do que vi de Outer Worlds, a minha esperança é que seja algo que podemos construir e que se torne realmente numa série duradoura e comece mesmo a crescer, nós podemos ajudar a expandir isso.

The Outer Worlds é um novo RPG de ficção científica em primeira pessoa para um jogador da Obsidian Entertainment (estúdio responsável por Fallout: New Vegas), que será lançado no dia 25 de outubro.

Sinopse do jogo: Em The Outer Worlds, você acorda de uma hibernação em uma nave colonizadora que se perdeu no caminho para Halcyon, a colônia mais distante da Terra, localizada nos limites da galáxia, e se vê em meio a uma grande conspiração que ameaça destruí-la. Explorando os confins do espaço e encontrando diversas facções, todas em busca de poder, o personagem que você decidir se tornar determinará o curso da história. Na da equação corporativa da colônia, você é uma variável inesperada.




Nenhum comentário