Chefe da DC diz que "Coringa" é fiel aos quadrinhos


As discussões em torno do filme do Coringa começaram. Após a exibição no Festival de Veneza, o longa foi definido como uma obra de arte sombria. De alguns fãs, surgiu a dúvida sobre a história de origem ser ou não baseada nos quadrinhos. Jim Lee, chefe da DC, fez questão de abordar o tema em seu Instagram.

O executivo afirma que Coringa pode ter uma visão diferente da origem do vilão. Mas, não vai ignorar a base criada para o personagem nos quadrinhos da editora.

Não há nada nesse filme que seja incompatível com o nosso entendimento de quem o Coringa é. Se é algo, a atuação hipnotizante e perturbadora de Joaquin Phoenix como Coringa nos dá uma observação profunda e completa em um dos nossos vilões favoritos. Eu tenho certeza que elementos serão envolvidos ao seguirmos em frente, até mesmo evoluindo a mitologia. Isso é o que histórias poderosas e atraentes fazem.

O comentário surge depois do diretor Todd Phillips afirmar que o filme não segue muito os quadrinhos. Momentos conhecidos da origem do vilão nas HQs não estarão no longa, por exemplo.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper, diretor do aclamado Nasce Uma Estrela (2018).

Coringa estreia nos cinemas brasileiros no dia 03 de outubro.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem