"Cyberpunk 2077" será totalmente em primeira pessoa


O gerente global de comunidade Marcin Momot confirmou nas redes sociais que Cyberpunk 2077 será totalmente em primeira pessoa, incluindo cutscenes. A decisão foi tomada para que o jogador sinta uma maior imersão no mundo do game.

Alcançar total imersão num jogo de primeira pessoa é extremamente importante. Então, a decisão de tornar Cyberpunk 2077 inteiramente nesse formato vai beneficiar não apenas elementos de jogabilidade, quanto a própria história. Dito isso, os jogadores ainda vão poder ver seus personagens na tela de inventário, espelhos, perseguições, e, muito eventualmente, algumas cutscenes.

Cyberpunk 2077 é um futuro jogo de RPG de mundo aberto para PlayStation 4, Xbox One e PC baseada no RPG de mesa Cyberpunk 2020. O jogo será lançado em abril de 2020.

O enredo se passa em um futuro distópico, na violenta metrópole de Night City, regida por grandes corporações. É lá onde V, cyberpunk em ascensão, vive. O jogador é capaz de personalizar totalmente o protagonista, escolhendo gênero, classe e histórico de vida. Os diálogos e ações prometem ser imersivos, com sistemas de escolhas que afetarão a trama.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem