PLANTÃO

Diretor de "Coringa" já apresentou outros projetos para o DC Black


Durante sua participação no Festival de Toronto, Todd Phillips trouxe detalhes do início do selo DC Black na Warner Bros. O diretor, responsável pelo aclamado Coringa, revelou que já existem mais três projetos nas mãos do estúdio.

Começamos a conversar sobre a criação desse selo chamado DC Black. Se trata de algo focado em filmes de menor orçamento, com um maior estudo desses personagens e com diferentes diretores. Cada um conta a sua própria história, sem conexões. Lembro de ter dito, ‘Pode começar com Coringa, então partir para isso e depois ir para aquilo..’ De repente já tínhamos três coisas em discussão, e eles responderam, ‘Vai com calma! Nós entendemos sua proposta, e veremos como (Coringa) se sai antes.’ Então, não sei se vão seguir em frente com essas ideias.

Considerando que Coringa vem sendo aclamado pela crítica e deve se tornar um grande sucesso comercial, é muito provável que mais projetos sejam produzidos dentro desse selo nos próximos anos.

Coringa chega aos cinemas brasileiros no dia 03 de outubro, com direção de Todd Phillips. O elenco conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron.




Nenhum comentário