PLANTÃO

Feiticeira Escarlate pode ser a próxima vilã do MCU


Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, teve uma jornada bem sofrida desde que foi introduzida no Universo Cinematográfico da Marvel. Ela teve seu corpo alterado pelo Barão Strucker, foi manipulada por Ultron, perdeu seu irmão, se envolveu diretamente no acidente de Guerra Civil e perdeu seu grande amor, Visão.

Com tanta coisa acontecendo, é de se esperar que ela fique louca de ter enfrentado tantas perdas. De acordo com uma teoria que está bombando no Reddit, todo trauma a transformará em uma vilã.

A teoria indica que ela reviverá Visão (a parte mais óbvia disso tudo), alterando a realidade, de acordo com o que vemos em Dinastia M. Isso também causaria a introdução dos mutantes no Universo Cinematográfico da Marvel. E sua loucura criaria um multiverso de realidades em que ela perderia o controle. Stephen Strange seria aquele que mudaria tudo, caçando a Feiticeira Escarlate dentro dessas realidades e encontrando criaturas multidimensionais como Pesadelo, Dormammu e Shuma-Gorath. A alteração de realidades também geraria o Quarteto Fantástico e explicaria o sumiço do Homem-Aranha, já que a realidade resultante seria diferente da original que conhecemos. Será que a Marvel seguirá este caminho?

Vale lembrar que o ator Paul Bettany acompanhará Elizabeth Olsen na nova série da Marvel Studios, chamada de WandaVision e que terá 6 episódios. Entretanto, ele ressalta que veremos uma transformação na tela:

Ela começa como uma sitcom e meio que, como uma bola de neve, vai se transformando em um filme épico da Marvel que você já conhece e ama. Eu penso que existe uma progressão real dos personagens e do relacionamento e temos tempo suficiente para fazer isso. Cada vez há coisas mais empolgantes para fazer… os roteiros que lemos até agora são incríveis’.

WandaVision será dirigida por Matt Shankman, de Game of Thrones e estreia em 2021 no Disney+, mas detalhes da trama ainda não foram revelados.


Nenhum comentário