PLANTÃO

George Lucas não gostou de "Star Wars: O Despertar da Força"


Em depoimento feito ao livro Iger’s The Ride of a Lifetime: Lessons Learned from 15 Years as CEO of the Walt Disney Company, Bob Iger fez uma importante revelação sobre a primeira exibição de Star Wars VII: O Despertar da Força para George Lucas. O CEO da Walt Disney admitiu que Lucas não se mostrou muito contente com o resultado do filme.

Em cada filme da trilogia original, George Lucas apresentou novos mundos, novas histórias, novos personagens e novas tecnologias. Na nossa primeira exibição de O Despertar da Força, lembro dele ter dito, ’Não há nenhuma evolução visual ou técnica do que já vem sendo feito.’ E ele estava certo. Ao mesmo tempo, ele também notou que existia uma pressão enorme para dar aquilo que os fãs queriam. Então, intencionalmente, fizemos com que o filme se conectasse aos clássicos, não se distanciando daquilo que o público ama e esperava. George se mostrou desapontado com isso.

Sinopse: "A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando."

Star Wars IX: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro, e conta com J.J. Abrams (de Star Wars VII: O Despertar da Força) na direção.




Nenhum comentário