PLANTÃO

Joaquin Phoenix diz que "Coringa" não é 'perigoso'


Em entrevista ao IGN, o ator Joaquin Phoenix e o diretor Todd Phillips negaram que Coringa tenha uma abordagem perigosa ou tóxica, como foi dito por alguns veículos internacionais. O ator inclusive já chegou a questionar um jornalista por conta disso.

Acredito que, para a maioria das pessoas, é possível diferenciar as coisas boas das ruins. Não acho que seja responsabilidade do diretor ensinar a moralidade do que está acontecendo em cena para o público. A verdade é que se pode encontrar combustível em qualquer coisa, e você não pode prever isso. Eu não pediria para você se censurar. É absolutamente desconfortável. Não podemos ter medo de falar sobre certos assuntos e questões. - declarou Phoenix.

O diretor concluiu:

O filme mostra situações de falta de amor e compaixão no mundo, além de traumas de infância... estou confiante que as pessoas vão entender essa mensagem.

Coringa chega aos cinemas brasileiros no dia 03 de outubro, com direção de Todd Phillips. O elenco conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron.




Nenhum comentário