PLANTÃO

Joaquin Phoenix fala sobre a sua risada como Coringa


A risada do Coringa foi um dos elementos mais elogiados do trailer final do filme. Joaquin Phoenix falou com o CB e ele explicou:

Existiam 3 diferentes risadas no filme.. Bem, realmente, você lembra quando eu fiz uma audição de mim mesmo? (em direção a Phillips) Eu tive que fazer uma audição da risada porque eu não achava que conseguiria. E você me mostrou alguns vídeos, de algumas risadas e eu penso que era realmente boa. No roteiro, tinha a descrição de que a risada deveria ser dolorosa, eu pensei que era uma forma muito interessante de descrever a risada. Então, você veio para minha casa, eu tentei e foi realmente inconfortável. E passamos 5 minutos nisso até que você disse: Você não precisa fazer isso, você já tem o papel’ E eu respondi: Eu tenho que fazer isso, porque se eu não fizer isso agora, se eu não me forçar a isso agora, então vou me arrepender pra sempre. Então fizemos’

Coringa chega aos cinemas nacionais no dia 03 de outubro, com direção de Todd Phillips. O elenco conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron.




Nenhum comentário