PLANTÃO

Kojima cogitou Keanu Reeves em "Death Stranding"


Durante entrevista ao GameStop na Tokyo Game Show, Hideo Kojima confirmou que o astro Keanu Reeves realmente foi cogitado para Death Stranding. Caso fosse escolhido, o ator interpretaria Cliff, mas Mads Mikkelsen venceu a disputa.

Todos sabem que Nicholas Refn é um amigo próximo, e foi ele quem me apresentou ao Mads. Tive a oportunidade de me reunir com Nicholas na Dinamarca antes de levar a proposta até Mads. Lembro que ele disse algo como, ‘Mads é realmente ótimo, mas o melhor cara para esse papel é o Keanu.’ Naquele momento, Nicholas estava gravando Demônio de Néon, e começou a tentar me convencer a usar Keanu, e pensei que podia acontecer. Houve até uma situação curiosa em um jantar, com um chef conhecido de Nicholas. Eu o chamei e expliquei que estava pensando em usar Mads, e perguntei o que ele achava, e até ele disse que talvez o Keanu fosse melhor!

No final das contas, o criador se manteve fiel ao conceito original.

Eu escrevi Cliff pensando especialmente em Mads, então estou muito feliz que fiz a oferta.

Reeves, no entanto, não ficou longe do mundo dos games. O astro de Matrix será visto no aguardado Cyberpunk 2077, da CD Projekt RED.

Death Stranding será lançado no dia 08 de novembro deste ano. O elenco conta com Norman Reedus (The Walking Dead), Léa Seydoux (007: Contra Spectre), Guillermo del Toro, Mads Mikkelsen (Doutor Estranho), Margaret Qualley (Era Uma Vez.. em Hollywood) e outros.




Nenhum comentário