PLANTÃO

Natalie Portman explica seu retorno ao MCU


Natalie Portman foi anunciada como integrante do elenco de Thor: Love and Thunder durante a SDCC 2019. Vale lembrar que a atriz sempre esteve em meio a discussões sobre sua disposição para fazer esses filmes, já que ela já mostrou descontentamento com Thor: O Mundo Sombrio (2013) e depois ficou ausente de Thor: Ragnarok (2017) e os demais filmes da franquia Vingadores.

Agora, a atriz explica sua ausência nos filmes e revela o motivo de ter voltado ao Universo Cinematográfico da Marvel:

Eles vieram me procurar. Obviamente, eu não estava no terceiro Thor pelo lugar em que ele aconteceu. Não era na Terra e minha personagem estava na Terra. Daí eles vieram até mim e falaram sobre um quarto filme e disseram: ‘Temos uma ideia, uma que veio dos quadrinhos, onde Jane se torna uma Lady Thor’. E eu achei isso bem interessante e empolgante. E também por causa de Taika, eu amo Tessa e Chris demais. Então é empolgante trabalhar com eles novamente e, claro, eu estou empolgada para segurar o Martelo.

Nas histórias recentes da Marvel Comics, Jane Foster ostentou o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se tornou Indigno, graças a algumas maquinações de Nick Fury. Odinson então não conseguiu empunhar o martelo Mjolnir, e seu poder foi dado a Jane, que assumiu o manto e se juntou aos Vingadores.

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em novembro de 2021. No elenco já foram confirmados Natalie Portman, Chris Hemsworth e Tessa Thompson. Taika Waititi, de Thor: Ragnarok, retorna na direção.




Nenhum comentário