Nota de "IT: Capítulo 2" no Rotten Tomatoes é revelada


As primeiras críticas de IT: Capítulo 2, continuação de IT: A Coisa (2017), foram publicadas nesta terça-feira (03). Com isso, a plataforma Rotten Tomatoes gerou a nota do terror a partir de 54 avaliações. O filme ganhou o selo Fresh por ter 85% de aprovação até o momento. O longa de terror baseado na história de Stephen King deve receber ainda mais críticas, o que pode mudar um pouco a nota do terror tanto pra maior quanto pra menor.

"IT: Capítulo 2 prova que maior nem sempre significa mais assustador para sequências de terrores, mas um elenco legal e uma abordagem fiel ao material de pesquisa mantiveram essa sequência em alta", afirma o consenso da crítica.

Sinopse do longa: "Vinte e sete anos depois do Clube dos Perdedores derrotar Pennywise, ele volta a aterrorizar a cidade de Derry mais uma vez. Agora adultos, os Perdedores há muito tempo seguiram caminhos separados. No entanto, as crianças estão desaparecendo novamente, então Mike, o único do grupo a permanecer em sua cidade natal, chama os outros de volta para casa. Traumatizados pelas experiências de seu passado, eles devem dominar seus medos mais profundos para destruir Pennywise de uma vez por todas… colocando-se diretamente no caminho do palhaço, que se tornou mais mortal do que nunca".

IT: Capítulo 2 chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 05.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem