PLANTÃO

Nova trilogia do Batman deve iniciar universo compartilhado


De acordo com um artigo de Mark Hughes, da Forbes, Matt Reeves tem grandes planos para o reinício da franquia do Batman. O diretor, já confirmado para a próxima trilogia, deve ser responsável pelo início de um universo compartilhado do herói.

O jornalista destaca que Reeves quer ter certeza que esses três filmes sirvam como uma fundação sólida para esse universo compartilhado, que deve ser explorado nos próximos anos e por diferentes diretores. A Galeria de Vilões, por exemplo, já aparecerá totalmente estabelecida.

É esperado que o filme de Batgirl aconteça dentro desse mundo planejado por Matt Reeves, enquanto Asa Noturna deve ficar em espera pelo fato de Dick Grayson estar dentro dos planos da trilogia do Batman, provavelmente na forma de história de origem.

Pelo fato de Jeffrey Wright ter sido escolhido como Jim Gordon, é provável que Batgirl mude de etnia em comparação aos quadrinhos, a não ser que sua origem sofra alguma mudança. Vale lembrar que muitos se questionaram sobre a ausência da heroína no filme Aves de Rapina. Tudo indica que esse tenha sido um dos motivos.

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto). No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, e Jonah Hill (O Lobo de Wall Street) negocia para interpretar Charada ou Pinguim.




Nenhum comentário