Personagens de "Marvel's Avengers" terão 3 habilidades especiais


O sistema de combate de Marvel’s Avengers trará uma mecânica chamada Heroics, que são habilidades especiais utilizadas pelos heróis. Cada personagem terá 3 habilidades específicas diferentes – de suporte, ataque e ultimate – que, após utilizadas, demandam algum tempo antes de poderem ser ativadas novamente.

Resumo do jogo: "Marvel’s Avengers começa no A-Day (Dia dos Vingadores), onde Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viuva Negra e Thor vão revelar uma nova e altamente tecnológica Torre dos Vingadores em São Francisco, que inclui seu próprio porta aviões movido por uma fonte de energia experimental. A celebração se torna um pesadelo quando um acidente catastrófico resulta numa grande devastação. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com os super-heróis vivendo sob status de foras da lei e o mundo em perigo, a única esperança é reuni-los para enfrentar essa ameaça."

O game é um épico de ação e aventura que combina uma trama cinematográfica com jogabilidade single-player e cooperativa.

Marvel’s Avengers chegará às lojas em maio de 2020, nas plataformas de PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem