"The Mandalorian" contará a origem da Primeira Ordem


Grupo que deu sequência as ideias do Império, a Primeira Ordem foi vista pelos fãs pela primeira vez em Star Wars VII: O Despertar da Força. No entanto, apesar de ser introduzida no filme, não nos é contada a origem do grupo – mas agora saberemos um pouco mais.

Em entrevista ao EW, o ator e diretor Jon Favreau, uma das mentes criativas por trás de The Mandalorian, revelou que a série explorará a origem da Primeira Ordem.

O que poderia acontecer nos 30 anos entre celebrar a derrota do Império e a Primeira Ordem? Você entra no episódio VII, a Primeira Ordem não está apenas começando. Eles estão lá há muito tempo.

Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanharemos as labaredas de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O Mandaloriano estreia no dia 12 de novembro no Disney+ dos Estados Unidos. No Brasil, a série estará disponível no serviço de streaming no primeiro semestre de 2020. De acordo com o que foi reportado anteriormente, a série terá um orçamento estimado em US$ 100 milhões.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem