PLANTÃO

Benedict Cumberbatch rebate as recentes críticas que a Marvel sofreu


A Marvel tem recebido críticas de cineastas consagrados como Martin Scorsese e Francis Ford Coppola e comentários desse tipo tem gerado muita polêmica em Hollywood. Dessa vez, quem opinou sobre as declarações dos diretores veteranos foi Benedict Cumberbatch (o Doutor Estranho da Marvel).

Em uma entrevista com a jornalista Jenny McCarthy, o ator trouxe um outro lado para o debate, afirmando que é positivo que atores possam trabalhar em filmes diferentes.

"Eu sei que tem muito debate sobre isso ultimamente, com diretores muito incríveis dando sua opinião e dizendo que esses filmes de franquia estão tomando tudo, mas nós atores que somos sortudos porque podemos trabalhar nos dois tipos de variedade, nas duas polaridades de orçamento", opinou o astro da Marvel.

Em seguida, Cumberbatch disse que concorda com alguns pontos do discurso de Scorsese, especialmente o que defende filmes menores (chamados filmes de gênero). Além disso, o astro defendeu a tese de que os filmes da Marvel são de fato arte.

"E eu concordo. Não queremos um rei só governando tudo em um monopólio e espero que esse não seja o caso e que os cineastas possam trabalhar em qualquer nível […] Eu acho que são uma forma de arte [os filmes da Marvel]. Mesmo que sejam condenados por alguns, eu acredito que ele requer um nível alto de talento e a popularidade fala tanto quanto as opiniões das pessoas", opinou o astro da Marvel.

Martin Scorsese declarou que os filmes da Marvel não eram cinema, e sim 'um parque de diversões'.

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura chegará aos cinemas maio de 2021.


Nenhum comentário