PLANTÃO

Brie Larson não sabia dos haters do filme da "Capitã Marvel"


Um dos filmes da Marvel Studios que mais causou ruptura entre os fãs (ou ao menos parte deles) foi Capitã Marvel, que introduziu a heroína de Brie Larson para o MCU.

Infelizmente, o nome da atriz se tornou sinônimo de repulsa entre alguns fãs, principalmente pelos comentários e postura feminista, que também apareceu em Vingadores: Ultimato. Mas nada disso chegou ao radar de Larson.

Em entrevista para a Variety, a atriz foi perguntada sobre a reação negativa de alguns fãs, que até realizaram boicotes misóginos nas redes sociais, mas a atriz afirma que nem ficou sabendo.

"Eles fizeram isso? Ah, eu nem sabia. Eu não tenho tempo para esses coisas, sabe? As coisas que eu realmente me importo no tempo livre são: Estou comendo coisas saudáveis? Estou bebendo água? Estou meditando? Já liguei pra minha mãe hoje?", diz a atriz.

Brie Larson estrelou Capitã Marvel em março deste ano, e também apareceu entre o elenco gigantesco de Vingadores: Ultimato. A atriz deve reprisar seu papel na pele da heroína em Capitã Marvel 2, que deve chegar aos cinemas em 2022.




Nenhum comentário