PLANTÃO

Dave Gibbons aprovou a nova abordagem de "Watchmen"


Durante sua participação na New York Comic Con, Dave Gibbons comentou sobre o trabalho de Damon Lindelof em Watchmen. O cocriador da obra acredita que a abordagem utilizada na série foi muito boa.

O que me atraiu nesse projeto foi que Damon não o imaginou como um prelúdio ou continuação, mas sim uma extrapolação da obra original. Aquilo que Alan e eu fizemos foi perguntar como os heróis realmente seriam se existissem na vida real? É uma pergunta importante e ousada. Na série, Damon questiona os eventos de 1986, e como seria o mundo depois de tudo. Muitas coisas inesperadas aconteceram nesses 30 anos. Ao mesmo tempo que está longe da graphic novel, continua sendo extremamente fiel a ela.

Sinopse da série: "Situada em uma história alternativa em que ‘super-heróis’ são tratados como bandidos, a série Watchmen, do produtor executivo Damon Lindelof (The Leftovers), abraça a nostalgia da inovadora graphic novel original da mesmo nome ao tentar abrir novos caminhos."

Watchmen estreia em 20 de outubro, no HBO. O elenco inclui Regina King, Don Johnson, Nelson Tim Blake, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Sara Vickers e Dylan Schombing.




Nenhum comentário