David Benioff e D.B. Weiss abandonam trilogia de Star Wars


Em relatório exclusivo do Deadline, acaba de ser anunciado que David Benioff e D.B. Weiss não vão mais trabalhar em uma futura trilogia de Star Wars. A dupla, conhecida pela série Game of Thrones, precisou abandonar essa nova empreitada por conta do compromisso recém firmado com a Netflix.

"Nós amamos Star Wars. Quando George Lucas criou essa franquia, ele também nos criou. Poder conversar com ele e todas as pessoas envolvidas foi uma experiência inesquecível para nós. Temos uma dívida eterna com essa saga. Infelizmente um dia conta com poucas horas, e sentimos que não iríamos conseguir fazer justiça aos projetos de Star Wars e Netflix. Estamos saindo com grande arrependimento."

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, espera trabalhar com os dois no futuro:

"David e Dan são contadores de histórias realmente incríveis, e esperamos que os dois possam ser incluídos nessa jornada em algum momento, quando a agenda não estiver tão cheia e eles possam focar exclusivamente em Star Wars."

O site ainda acrescenta que o primeiro filme dessa trilogia chegaria aos cinemas em 2022. Ainda não sabemos se outros roteiristas serão contratados.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem