PLANTÃO

Desenvolvedor explica papel de Miss Marvel em "Marvel's Avengers"


Na semana passada, foi revelado que Kamala Khan, a Miss Marvel, será uma personagem jogável em Marvel’s Avengers. Mas não apenas isso: ela terá um papel crucial na trama do game. Foi o que o chefe de estúdio da Crystal Dynamics, Scot Amos, explicou em entrevista ao ComicBook:

Kamala tem um conflito realmente identificável ao longo dos quadrinhos, tentando descobrir quem ela será como pessoa e como heroína. E como pessoa, ela sente que se diferencia um pouco dos outros. Ela nem sempre pertence a todas as situações, e eu sinto que isso é incrivelmente relacionável. Nos permite realmente criar uma personagem principal com a qual você irá se conectar, goste ou não. Isso só vai acontecer quando você de der conta: ‘Oh, foi assim que experimentei heróis. É assim que experimento minha vida cotidiana.'

O amor de Kamala pelos heróis oferece aos fãs uma nova visão sobre os Vingadores.

E eu sinto que Kamala exemplifica perfeitamente isso. Ela sabe tudo sobre eles, e nós realmente acreditamos que muitos jogadores vão entrar nisso assim, e isso apenas dá a você a chance de olhar para os heróis de uma maneira diferente, porque você está fazendo isso da perspectiva de alguém que é fã, não alguém que já passou por tudo isso e sabe tudo. É alguém que considera tudo novo, brilhante e esperançoso. E acho que é muito divertido criar isso.

Marvel’s Avengers chegará às lojas no dia 15 de maio de 2020, nas plataformas de PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC.




Nenhum comentário