Subscribe Us

Header Ads

Executivos da Disney e Sony falam sobre novo acordo pelo Homem-Aranha


O site The Hollywood Reporter conversou recentemente com Alan Horn, da Disney, e Tom Rothman, da Sony Pictures, e os executivos discutiram o retorno do Homem-Aranha ao Universo Cinematográfico Marvel, após uma breve separação dos estúdios, que não haviam conseguido chegar a um novo acordo.

De acordo com Horn, o barulho feito pelos fãs foi crucial para que os dois lados decidissem sentar novamente e discutir novos termos.

"A base de fãs, que é importante para todos nós, parecia realmente responder muito bem que ao que Tom e seu pessoal fizeram. Eles gostam de ter Kevin Feige e o MCU envolvidos com o Homem-Aranha. Ouvimos os comentários deles, de que unir forças novamente era provavelmente a melhor ideia."

Enquanto a Sony foi criticada por querer continuar as histórias do Homem-Aranha sem a Marvel Studios, a Disney também foi considerada “gananciosa” e rapidamente os dois estúdios se viram com um pesadelo de relações públicas nas mãos. Para Rothman, esse acabou sendo um caso onde todo mundo saiu ganhando.

"Concordo com meu ilustre colega. Esse foi um clássico caso onde todo mundo ganha. A Sony, a Disney e os fãs."


Postar um comentário

0 Comentários