PLANTÃO

Jennifer Aniston diz que a Marvel está 'acabando com o cinema'


Em entrevista com a revista Variety, a atriz Jennifer Aniston, famosa por ter sido uma das estrelas de Friends, criticou o excesso de produções focadas em super-heróis, principalmente as da Marvel. Para a estrela, a Marvel estaria “acabando com o cinema” por diminuir o interesse em outros gêneros.

Você vê o que está passando por aí e só está diminuindo cada vez mais. São só os grandes filmes da Marvel. Ou então coisas que não sou convidada para fazer ou que não estou interessada, porque têm aqueles fundos verdes. Acho que adoraríamos o retorno à era dos filmes da Meg Ryan. Acho que seria ótimo apenas ir a um cinema e me sentar confortavelmente. Estamos precisamos de uma reinvenção. Vamos relançar Laços de Ternura. Ou então O Céu Pode Esperar, Jovem Frankenstein, Banzé no Oeste, A Garota do Adeus”.

O famoso diretor Martin Scorsese criticou a Marvel de uma maneira semelhante nos últimos dias, dizendo que “aquilo não é cinema”.

Será que esses ataques recentes à Marvel seria apenas desconforto de alguns astros por terem ficado de fora da quantidade de engajamento social e financeiro que os filmes da produtora estão rendendo ultimamente?




Nenhum comentário