PLANTÃO

Kevin Feige é o novo diretor criativo da Marvel Entertainment


Uma grande mudança ocorreu hoje (15), na Marvel. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, está agora assumindo um cargo muito maior na empresa. Feige agora lidera não apenas o departamento de cinema, mas foi promovido a Diretor Criativo de toda a Marvel Entertainment, o que inclui TV e a linha de quadrinhos.

Sob a liderança de Kevin Feige, o Universo Cinematográfico Marvel se tornou a maior franquia em todo o entretenimento, arrecadando mais de US$ 26 bilhões nas bilheterias globais na última década.

Essas novas mudanças significam que Feige está no topo da cadeia de comando da Marvel, ao lado do presidente Ike Perlmutter. O presidente da Marvel Studios se reportará diretamente aos co-presidentes da Walt Disney, Alan Horn e Alan Bergman. Dan Buckley continua como Presidente da Marvel Entertainment e se reportará a Feige quando se trata de questões criativas e editoriais.

De forma resumida, Feige é responsável por tudo o que é criativo na Marvel. Todos os quadrinhos, projetos de TV e filmes precisam passar por ele. Este é o mais novo passo na demonstração contínua de fé que a Walt Disney Company tem nele.




Nenhum comentário