PLANTÃO

Matthew Vaughn quer dirigir novo filme do Quarteto Fantástico


Embora o nome do cineasta Matthew Vaughn esteja sempre relacionado a algum projeto da DC, especialmente com o Superman, o diretor revelou em entrevista ao ComicBook que na verdade o seu interesse atualmente está na Marvel.

Vaughn revelou que tem muito interesse em fazer um filme do Quarteto Fantástico, agora a que a Marvel Studios tem os direitos dos personagens.

Eu sempre amei a ideia de fazer um filme do Quarteto Fantástico, da forma como eles foram originalmente escritos. Quer dizer, é um dos meus quadrinhos favoritos, e na verdade eu os acho tão importantes quanto o Homem-Aranha. Devido aos valores que eles passam, quando você é criança, você quer ser parte do Quarteto Fantástico e ser Peter Parker. Então, sim, o Quarteto Fantástico é o que me deixaria mais empolgado.

Embora nunca tenha feito um filme para a Marvel Studios, Vaughn já trabalhou com seus personagens. Ele dirigiu X-Men: Primeira Classe para a Fox, em 2011, e provou que sabe equilibrar a diversão e a emoção dos filmes de quadrinhos com temas dramáticos mais sombrios. Tendo já trazido uma equipe de heróis para as telonas uma vez, o Quarteto Fantástico não deve ser uma aventura desconhecida para o diretor.

Até o momento, a Marvel Studios não anunciou planos oficiais para o Quarteto Fantástico, mas o presidente Kevin Feige confirmou que eles estão a caminho do MCU.




Nenhum comentário