PLANTÃO

Millie Bobby Brown fala do futuro de Eleven em "Stranger Things"


Com a quarta temporada de Stranger Things confirmada, os fãs da série estão se perguntando sobre quem será a próxima ameaça de Hawkins. Em uma teoria, Eleven (Millie Bobby Brown) pode se tornar essa figura. A teoria surgiu graças ao final de Stranger Things 3, onde Eleven é atacada pelo Devorador de Mentes, que coloca uma parte dele dentro de uma ferida na perna da garota.

De acordo com a teoria, Eleven seria controlada pelo monstro assim como Billy, se tornando assim a vilã da quarta temporada da série. Em uma entrevista à Elle, a atriz Millie Bobby Brown deu sua opinião sobre a teoria da “Eleven Maligna”.

"Na cena em que o Devorador de Mentes me agarra, eu não estava atuando como uma pessoa infectada. Eu definitivamente tentei ser o mais normal possível e talvez seja por isso que eles não tenham me contado, para tornar tudo mais real. Eu realmente não sei", disse a atriz.

Mesmo assim, a estrela se mostrou preocupada com a possibilidade da teoria ser real:

"Essas teorias sempre me assustam um pouco. Porque eu penso, ‘Meu Deus isso pode ser verdade de fato, e se ela for mesmo a vilã?’", encerrou a atriz.

Todas as temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A quarta temporada, que deve chegar em 2020, ainda não tem data de estreia confirmada.




Nenhum comentário