Advertisement

Responsive Advertisement

Misha Collins, de "Supernatural", revela detalhes de sua difícil infância


O ator Misha Collins, o Castiel de Supernatural, tem hoje uma vida extremamente confortável como ator de Hollywood, mas sua realidade não foi sempre assim. Em um artigo escrito para o site NYT Parenting, o ator  revelou detalhes sobre a vida foram do padrão que ele vivia na infância. De acordo com o astro, ele e sua famílias eram nômades, ou seja, nunca se fixavam em um lugar e estavam sempre de mudança.

"Fui ensinado que você não precisava de dinheiro para ser feliz, que não precisava seguir as regras e que o mundo inteiro estava apenas implorando para ser explorado. Mas agora, pela retrospectiva da paternidade (e pelo conforto do sofá de um terapeuta), vejo que, embora minha infância tenha sido repleta de aventuras, ela também foi solitária, assustadora e carente", explicou Collins.

O astro de Supernatural é pai de dois garotos, Maison de 7 anos e West de 9 anos. Ele explica que sua experiência como pai o fez enxergar o quanto sua infância foi assustadora, citando um ocorrido em que sua mãe foi “convidada” a fazer sexo com um caminheiro, e que quando ela recusou, foi abandonada com seus filhos na estrada.

Misha Collins está presente na 15ª e última temporada de Supernatural, que está em exibição nos EUA e no Brasil.


Postar um comentário

0 Comentários