PLANTÃO

Papel de Idris Elba no novo "Esquadrão Suicida" pode ter sido revelado


Com a produção em andamento há algumas semanas, o novo Esquadrão Suicida continua alimentando o mistério ao redor do personagem de Idris Elba. Inicialmente, a expectativa era do ator assumir o papel de Pistoleiro, algo que acabou sendo descartado. Agora, apesar da principal aposta dos fãs ficar com Tigre de Bronze, a escolha do diretor James Gunn pode ter sido bem diferente.

De acordo com a jornalista Grace Randolph, Elba interpretará ninguém menos do que Adrian Chase, também conhecido como Vigilante.

Nos quadrinhos, Adrian Chase foi criado por Marv Wolfman e George Pérez em New Teen Titans Annual #2, de 1983. Ele é um bem-sucedido promotor, que após ter sua família assassinada por uma das famílias mafiosas de Nova York, decide buscar vingança.

Esquadrão Suicida chega aos cinemas em agosto de 2021, com direção e roteiro de James Gunn. Em relação ao longa original, o elenco terá os retornos de Viola Davis como Amanda Waller, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Margot Robbie como Arlequina.

No caso dos recém-chegados, temos Idris Elba, John Cena, Peter Capaldi, Nathan Fillion, Alice Braga, Michael Rooker, Taika Waititi, Sean Gunn, Storm Reid, Daniela Melchior como Caça-Ratos, David Dastmalchian como Homem das Bolinhas e Steve Agee como Tubarão-Rei.




Nenhum comentário