PLANTÃO

Produtora diz que "The Witcher", da Netflix, será uma série para adultos


Em entrevista ao site italiano Corriere, já se preparando para Lucca Comics & Games 2019, evento que acontece entre 30 de outubro e 03 de novembro, Lauren Hissrich comentou sobre a abordagem que teve em The Witcher. De acordo com a produtora, a série é destinada ao público adulto.

"É tudo brutal. Em nenhum momento tivemos receio de usar os temas adultos dos livros. A obra contempla sexismo, racismo, guerra, e também tem muita política. Digamos que não é algo feito para crianças assistirem."
A trama de The Witcher gira em torno do bruxo Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri, personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.

Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, vai atuar como consultor de roteiro. Tomasz Bagiński, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos da série de videogames, vai dirigir pelo menos um episódio da temporada de estreia.

The Witcher estreia na Netflix ainda neste ano.


Nenhum comentário