PLANTÃO

Robert Pattinson fala da sua preparação para viver o Batman


Em entrevista ao NY Times, Robert Pattinson comentou sobre sua preparação para interpretar o Batman. O ator, que está retornando às grandes produções de Hollywood, destacou a moralidade do herói.

"Batman não é um herói real. É um personagem complicado. Não acho que eu conseguiria interpretar um herói real. Acredito que sempre precisa existir um elemento errado no personagem. Eu amo o diretor, Matt Reeves, e se trata de um personagem incrível. Sua moralidade não é tão bem definida. Ele não é um menino de ouro, diferente de outros heróis dos quadrinhos. Existe uma simplicidade na forma que ele vê o mundo, ao mesmo tempo que também é possível notar certa estranheza. Isso permite que você tenha um escopo maior com o personagem."
The Batman chega aos cinemas em junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto). No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon e Zoë Kravitz (Big Little Lies) como Mulher-Gato.


Nenhum comentário