PLANTÃO

Tom Ellis nega sua participação em "Crise nas Infinitas Terras"


No final de semana, um rumor sobre Crise nas Infinitas Terras, crossover do Arrowverso, dava conta de que Lucifer, da série da Netflix, estaria no especial. Agora, Tom Ellis, o intérprete do personagem, deu a resposta.

O ator negou que está no crossover. Ellis diz que estava em Vancouver, no Canadá, apenas visitando um amigo. O rumor ganhou força porque afirmava que o ator foi visto gravando algo na cidade. Além disso, o Lucifer da série da Netflix é baseado em quadrinhos da DC.

"Certo, ok, veja… isso é o que aconteceu. Eu fui para Vancouver visitar um amigo de aniversário no final de semana e agora estou em uma série diferente", declarou o astro para ET.

Tom Ellis ainda declarou que Lucifer em Crise nas Infinitas Terras é 'difícil de acontecer'. Vale lembrar que as séries do Arrowverso são da CW e Lucifer, como citado, está na Netflix.

O grande evento reunirá as séries de Arrow, The Flash, Black Lightning, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman. O elenco ainda contará com participações de Kevin Conroy, Tom Welling e Burt Ward e deve trazer mais surpresas do universo DC.

O crossover de Crise nas Infinitas Terra acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de dezembro, e será concluído no dia 14 de janeiro de 2020.


Nenhum comentário