PLANTÃO

Warner Bros. emite comunicado sobre recorde mundial de "Coringa"


Esta semana, o filme Coringa alcançou a marca de US$ 849 milhões na bilheteria mundial. Além, é claro, de ter se tornado a maior bilheteria de todos os tempos para um filme com censura R. E a Warner Bros. Pictures Group, (via Business Wire) emitiu um comunicado de seu próprio presidente, Toby Emmerich, parabenizando os resultados do filme.

Confira:

"A visão ousada e criativa de Todd Phillips é evidente em todos os aspectos de ‘Coringa’, correspondida apenas pela incomparável interpretação de Joaquin Phoenix desse personagem icônico. O que eles e todos que trabalharam neste filme criaram, claramente ressou com o público em todo o mundo. Parabenizamos a eles e a nossos colegas da DC por alcançarem esse valor de referência extraordinário, e eu pessoalmente quero parabenizar toda a equipe da Warner Bros. pelo lançamento deste filme."

Coringa está em cartaz nos cinemas brasileiros, e conta com direção de Todd Phillips. O elenco conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron.


Nenhum comentário