Finais alternativos em "Marvel's Avengers" são confirmados


Em conversa com o IGN da Itália, Scott Amos – líder do estúdio que desenvolve o jogo Marvel’s Avengers, a história apresentada no game possibilitará ao jogador assistir múltiplos finais:

"Sim, teremos vários, mas não posso revelar muito sobre isso. A história terá pontos fixos para o começo e meio, mas teremos finais alternativos, sim. E em qualquer caso, os créditos não serão o final: os conteúdos que publicaremos nos meses seguintes irão expandir a experiência."

Marvel’s Avengers começa no A-Day (Dia dos Vingadores), onde Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viuva Negra e Thor vão revelar uma nova e altamente tecnológica Torre dos Vingadores em São Francisco, que inclui seu próprio porta aviões movido por uma fonte de energia experimental. A celebração se torna um pesadelo quando um acidente catastrófico resulta numa grande devastação. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com os super-heróis vivendo sob status de foras da lei e o mundo em perigo, a única esperança é reuni-los para enfrentar essa ameaça.

O game é um épico de ação e aventura que combina uma trama cinematográfica com jogabilidade single-player e cooperativa.

Marvel’s Avengers chegará às lojas em maio de 2020, nas plataformas de PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem