Kevin Feige diz que heroís pouco famosos deram o sucesso pra Marvel Studios


A Marvel Studios conseguiu emplacar filmes de sucesso por mais de 10 anos e o presidento do estúdio Kevin Feige, tem certeza que a falta de personagens famosos como X-Men e Homem-Aranha ajudou no processo:

"Nosso objetivo era produzir e terminar Homem de Ferro e fazer uma experiência única. Existiam muitos filmes da Marvel já, mas queríamos nos separar deles. Uma das formas é que sabíamos que não tínhamos um personagem famoso, pois eles possuíam uma série animada ou um filme feito. Todos eles já estavam licenciados. Mas nós tínhamos todo o resto e podíamos usá-los, misturá-los e construir um universo nas telonas como era visto nos quadrinhos. Não foi uma epifania, mas apenas queríamos replicar a experiência dos quadrinhos para o cinema. Um dos prazeres da experiência é quando um personagem de outro título aparece para ajudar".

E acabou que deu bastante certo, sendo que a bilheteria mundial dos 23 filmes do Universo Cinematográfico Marvel combinados, já ultrapassa a marca de US$ 22.2 bilhões.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem