Próxima vítima de Hiram Lodge em "Riverdale" pode ter sido revelada


Depois do chocante episódio de Halloween de Riverdale, uma nova prévia da série divulgada hoje (06), mostrou quem será a próxima vitima do vilão Hiram Lodge (Mark Consuelos). Depois de anunciar que vai buscar vingança contra Veronica, foi revelado que a próxima vítima de Hiram em Riverdale será Pop Tate (Alvin Sanders), o dono do Pop’s.

Ao que tudo indica, Hiram vai chantagear o pobre Pop Tate de alguma forma. Na prévia, divulgada pelo TV Line, Hiram visita Veronica na prisão. E então, ela diz:

"Quando eu achava que você não poderia ser mais baixo, você me prova o contrário. Pai, Pop Tate é um bom homem, não há necessidade de envolve-lo nesse julgamento bagunçado", diz a personagem.

Hiram faz uma oferta para ela, afirmando que ela pode salvar Pop se contar toda a verdade, mas ela recusa.

"Então eu vou ver Pop Tate no tribunal, e diga a sua mãe que desejo boa sorte no caso dela. Estarei torcendo", ironizou Hiram. Será que Pop Tate vai para a cadeia? Descobriremos nos próximos episódios de Riverdale, que está exibindo sua 4ª temporada no canal CW. No Brasil, os episódios da série são transmitidos simultaneamente com os EUA todas às quartas-feiras, às 21h40, no canal pago Warner Channel.


Postar um comentário

0 Comentários